Serasa

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

GUIA COMERCIAL DO CEARÁ-LITORAL LESTE


   
    FORTALEZA  PINDORETAMA    CASCAVEL  BEBERIBE    FORTIM     ARACATI


EDITORIAL

GUIA COMERCIAL DO CEARÁ
A VITRINE PARA SUA EMPRESA.

Desde de Setembro de 2012 está sendo preparado o grande presente para o comércio dos municípios do Ceará que é o GUIA COMERCIAL DO CEARÁ. De acordo com a  Diretora Comercial Dilma Alves trata-se de um produto digital que busca dar visibilidade e destaque ao comércio desses municipios. O guia do comercial do Ceará é organizado de forma prática e simplificado que permite a busca mais simples e rápida por categorias de produtos e serviços.Disponibilizado as informações por site na internet (http://guiacomercialdoceara.blogspot.com.br/).

A vitrine para o seu comércio chega através de um formato inovador, prático e bonito que tem em seu diferencial a facilidade de manuseio, a rapidez em se obter as informações com a praticidade do mundo digital  . Temos a precaução de não fazer apenas um simples anuncio, mas, fazer retratos de tudo que sua empresa oferece aos consumidores viabilizando o aparecimento da sua empresa ao estar junto com todas outras empresas comerciais da cidade, onde todos estarão em um único lugar. Nosso objetivo é propagar informações através do Guia de comércio.

Para nossa decisão em criar esse diferenciado produto, buscamos através de pesquisas de mercado e pelas informações dos consumidores cearenses dados que constataram grande dificuldade em achar produtos e serviços na cidade que atendam suas necessidades, por falta de canais de informação. Nosso Guia foi desenvolvido com este propósito que é de facilitar aos consumidores informações do comércio da sua própria cidade e que os façam uso no seu dia a dia pela praticidade em suas pesquisas porque em Beberibe temos tudo que precisamos, o que faltava apenas era o Guia da própria cidade.

Estamos nesse momento em fase de apresentação ao mercado ceararenses, com vendedores treinados, preparados, com apoio de um plano de comunicação cartaz, folder entre outros  Esperamos sua visita para maiores informações.

Não se esqueçam: os consumidores precisam de vocês proprietários comerciantes, mas eles precisam te ver e achamos que a melhor vitrine empresarial da cidade será o Guia do Comércio de Ceará.

Não percam a oportunidade em estar junto com as grandes empresas da cidade e atender a necessidade do consumidor Cearense na busca de produtos e serviços, nosso compromisso em apresentar seu comércio na nossa vitrine e renovar o comércio com foco no fortalecimento dos negócios da nossa cidade. Reinvente-se, apareça mais e melhor para os consumidores com seus produtos e serviços.

GUIA DO COMÉRCIO DO CEARÁ


Anuncie sua empresa conosco!

Entre em contato com nossa equipe de vendas e veja como é fácil anunciar no maior e mais fácil Guia do Comércio específico para nossa cidade.
e-mail:
PARA ANUNCIAR(88)98149-3762
                 Email:kaoolamidia@hotmail.com  



Clique aqui e Saiba como anunciar!



email: guiacomercialdoceara@hotmail.com

Todos os direitos reservados D&R Comunicação Ltda.